Jogos Para Baixar 4-5

Olá Jovem Padawan!!!
Continuando com a minha série preferida, hoje vou falar de um jogo sanguinário e incrível!
Esse jogo é Doom!!!
Doom, é um jogo muito famoso, lançado para várias plataformas, como, Windows, Linux, MS-DOS, Atari Jaguar, Playstation 2, Super Nintendo, Xbox, Xbox 360, GBA, Nintendo 64, Mega Drive, Playstation 3, e muitos outros!

A história do jogo é pequena, só que muito boa, ela conta, que o personagem que controlamos, é um fuzileiro, ele é mandado para uma missão em marte, após ter matado seu comandante, porque este tinha dado ordens para aniquilar inocentes, mas nosso personagem não quis fazer isso, eles estavam fazendo testes de teleportação das luas de Marte, Phobos e Deimos, só que aconteceu algo de errado, e monstros do inferno aparecem nos teletransportes, as bases foram rapidamente dominadas, e alguns soldados foram mortos e os que sobraram viraram zumbis.A empresa que estava em marte, mandou um pequeno grupo para a lua Phobos para investigar o que tinha acontecido, mas quase todos morreram desse grupo, e sobrou apenas o personagem que é controlado, como o sinal de rádio tinha acabado, temos de tentar escapar vivos daquela base.




Esse jogo é famoso pelo seu alto grau de violência, e graças a esse grau, foi muito criticado por organizações cristãs, por conter demônios como inimigos, eles tentaram até, levar para o senador esse jogo, mas ainda bem que não conseguiram.


Eu recomendo você jogar esse jogo, esse jogo é um dos melhores jogos de tiros pra mim!! quando eu comecei a jogar, não conseguia mais sai da frente do meu computador, de tão viciado que eu tava!!!


Gênero: Tiro em Primeira Pessoa
Numero de Jogadores: 1
Data de Lançamento: 10 de dezembro de 1993

Diversão: 10
Gráficos: 6
Enjoativo: 1
Nível de raiva em uma partida: 2

Acesse A Página do Galaxia Dos Nerds No Facebook: GalaxiaDosNerds

Que a força esteja com você!!!
Até a próxima pessoal!!

Comentários