5 motivos para mudar do Windows para o Linux

E Ai Nerdaiada? Tudo Joia?

Nesta postagem, venho mostrando para todos, os principais motivos pelo qual, eu, e que outras pessoas deveriam trocar, o Windows para o Linux!
Sério! Todos deveriam ir para o Linux! além de mais segurança e rapidez, ele é Open Source!!!
Veja os principais motivos:



5 motivos para mudar do Windows para o Linux

1- Você não precisa desembolsar nem um centavo!

Isso mesmo pequeno Padawan, o Linux é de graça!!! Enquanto no Windows você precisa pagar, 300, 400 reais, não me lembro muito bem, porque né, to cagando pra esse sistema!
se você quiser, você pode baixar alguma distribuição do Linux na internet e instalar ele no seu computador!! Viu como é foda!?


aparece um usuário do RUIMdows falando:

-Maaass, eu não paguei nada quando eu fui comprar meu pc!!”

Não amiguinho, você esta errado! Você pagou sim! Esses 400 reais do Windows, ou 300, sei lá! Veio junto quando você foi comprar, se o computador custa 1000 reais você irá pagar 1400, ou 1300, não tenho ideia!



2- Você pode baixar um programa com poucos cliques no central de programas!

é verdade jovem aprendiz, na delicia do Linux, a uma central de programas, onde você pode baixar sem nenhum medo, vai vim apenas o escolhido, não vem nenhum vírus ou um programinha á mais como na droga do Windows, e lá também, você pode deixar a sua opinião sobre algum programa, se você não gostar, você coloca lá o porque, também é possível dar nota, é simplesmente foda!



3-Linux é estável!

Eu sei, já fui usuário do Windows, sei muito bem o que é, dar a desgraça da tela azul, como era horrível! Mas com o Linux não é assim!! é raro travar com ele, mas, há um negócio chamado Kernel Panic, que é quase a mesma coisa do que a tela azul, mas as pessoas que viram ela são as mesmas que viram um troll espanhol dançando dentro da Millenium Falcon!



4-Você tem total controle sobre o sistema!

Me lembro quando eu era obrigado a instalar um programa adicional, uma atualização, reinicializar o computador, e muitas outras ordens que recebia do Windows, eram tempos horríveis!!! Mas tudo isso mudou quando eu instalei o Linux no meu computador, e dai, eu virei o rei!!! agora, tenho total controle, agora é o meu domínio! Agora, eu sou a força, luxuria, e o poder! Eu sou... ééé me empolguei, foi mal!!
Com o sistema do pinguim, você que domina, e não o sistema, mais um motivo para adorar esse sistema operacional!!!



5-Não preciso me preocupar com vírus!

Foi isso mesmo o que você leu pequeno gafanhoto, vírus no Linux é algo quase que impossível, (tem vírus para Linux, mas é muito raro você encontrar) tem que ser muito mongo para conseguir um malware nesse sistema! Se você quiser você pode instalar um antivírus ou um firewall, você que sabe, porque não é preciso!



Viu como é foda o Linux, sério, para de usar o Windows e passe para o lado Linux da força!!!

Comentários