As 5 melhores músicas nerds

E Ai Nerdaiada? Tudo Joia?

E aqui, venho com algo para descontrair! você esta enjoado das mesmas musicas que você ouve todo dia?! Bem, eu aqui, trago uma lista das melhores músicas nerds que existe!
Mas, ai você se pergunta:
-Mas oque?? Existe músicas nerds?!
Sim pequeno Padawan, Existe sim, são pessoas que se dedicam para cria músicas que falam coisas que apenas nós entendemos! Bem, então vamos parar de enrolação e vamos para a lista!

5 - Tonight I'm Frakking You


Dessa lista, essa é uma das que eu mais gosto! E conta com a participação especial Kunal Nayyar, o Rajesh Koothrappali da série The Big Bang Theory!

4 - Roll a D6


Nessa, mostra um grupo de amigos que joga RPG na madrugada, e ela canta tudo o que passa na cabeça dela enquanto ela esta jogando.

3 - Geek and Gamer Girls Song


Nessa música, fala das garotas lindas e perfeitas que são Geeks e Gamers! Esse também é um dos meus favoritos!

2 - Eu Sou 1337


Desta vez é uma brasileira! E do mestre Cauê Moura!

1 - Nerd Drama


Esta também é uma brasileira, e é do Johnny Menezes, uma paródia da música Negro Drama!

Bem, pessoal, eu sei que estão tristes por ser tão poucas as músicas que falam sobre o nosso mundo, mas não se preocupe! Irá ter uma segunda parte! Então não se desespere!

Então pessoal, Até a próxima!

Comentários