Os 5 Piores Jogos do Super Nintendo

Olá Jovem Padawan!
Hoje vou falar sobre os piores jogos do mundo,(que eu acho!)e acho que os criadores desses jogos deviam pedir desculpas pelo o que eles fizeram! porque muitas pessoas compraram com a expectativa que o jogo é incrível, quando vai ver, é pior coisa já feita no mundo!
Bem, vamos começar!


5- Ballz 3D:
É sério! acho que quando criaram esse game, eles queriam que ninguém levasse a sério a porcaria do jogo.A começar pela música do início, se você já jogou, você sabe do que eu to falando, se não jogou procure algum vídeo na internet, porque nem vou comentar sobre isso! Os lutadores parece aqueles bonecos de postos de gasolina, a jogabilidade é péssima, demora muito para responde, os sons e a musica também são péssimas, e no fundo dos cenários tem uns telões mostrando coisas sem sentido, comerciais, palavras estranhas.
Esse jogo é horrível, me arrependo de ter gastado meu dinheiro alugando esse jogo!

Não vou falar nada, já da pra vê como o jogo é tosco.



4- Captain Novolin: 
Captain Novolin, é um jogo educativo, ensinando sobre o mal da diabete, então eu acho que você já teve uma noção da porcaria que é! no começo do jogo, você precisa aplica um nível certo de açúcar no seu sangue, depois que você faz isso, você começa a jogar, e seu objetivo é se esquivar de alimentos gordurosos, como rosquinhas, chocolate entre outros, e para conseguir energia, você precisa pegar alimentos nutritivos, como cereais, leites, frutas etc, só que é apenas isso que você tem de fazer no jogo!!! os gráficos parece que foi feito no paint do Windows, a jogabilidade é ridícula, e a música é um som idiota que, na hora que você escuta, da vontade de cortar a orelha de tão horrível que é.

Igual eu disse, parece que os gráficos foram feito no Paint.




3- Beethoven's:
Esse é o jogo em que tudo em que você encosta faz você perder vida! Sério!Qualquer coisa em que você encoste você perde vida, caiu uma maçã em na sua cabeça, perdeu vida! você encosta em uma lampada, perdeu vida! Um GATO TORNADO encosta em você, perdeu vida! mas é isso o que você acabou de lê, tem mesmo nesse jogo um gato tornado!

Esse é o gato tornado!
Tudo nessa droga é obstáculo!


Quando você chega no final da fase você encontra um filhote, mas ai que começa a tortura!
Quando você pega o cachorrinho, você vai para uma fase com o mesmo cenário, só que com mais obstáculos e o filhotinho que você tem de ficar de olhos abertos, pois, TUDO NA DROGA DO JOGO TIRA VIDA! o jogo tem 4 fases, mais já na primeira fase você fica com vontade de estoura o controle no chão!
Eu joguei, mas me arrependo de ter jogado!


2- Bebe's Kids:
Nesse jogo você é uma criança rebelde que esta em um parque de diversão e sai batendo em guardas e animadores, É SÓ ISSO! ISSO É O JOGO! É A UNICA COISA QUE TEM PRA FAZER NESSE JOGO! Os gráficos é um lixo parece que foi feito pelo sobrinho do dono da produtora, e a jogabilidade pior ainda, você tem que ter muita paciência pra jogar isso, porque demora uns 7 minutos para matar um guarda e um animador, e o som, é irritante, é melhor o zunido de uma abelha do que a música desse jogo! Se você quer passar raiva, eu recomendo esse jogo!



A capa desse jogo lixo.


1- Hong Kong 97:
E chegamos no pior jogo de SNES de todos os tempos! Hong Kong 97!!!
Com certeza esse jogo merece ganhar um troféu do pior jogo DE TODOS OS TEMPOS!!!
Os produtores sabiam que não iriam vender quase nada, por isso no começo do jogo eles colocam uma mensagem pedindo para as pessoas vender o jogo e dar o dinheiro para eles!!!
O jogo é estupidamente, estúpido!!! a música é um grande lixo sonoro, os gráficos é um Gif com apenas 2 Frames, eu acho que na hora que eles foram fazer o jogo eles estavam com uma preguiça de matar, com certeza esse jogo foi feito em 5 minutos, e eu acho que eles investiram no máximo 10 reais, você precisa de apenas uns 5 ou 6 minutos para zerar o jogo, e o fundo do jogo é o logo da Coca-Cola, é muito tosco!!!

Não disse que os gráficos eram um lixo?!


E esse é o Boss.
Agora vocês sabem qual jogo do Super Nintendo evitar na hora de comprar!!!

visite nossa página no facebook: GalaxiaDosNerds

Visite meu canal no Youtube: DanielMasson

Até a próxima pessoal!!!


Comentários